Carregando

Buscar

Futebol

Renovação de Rodrigo Muniz com o Flamengo esfria e Atlético-MG demonstra interesse pelo atacante

Compartilhe

Flamengo e o atacante Rodrigo Muniz estão discutindo desde o início do ano uma renovação de contrato com uma valorização salarial ao jogador. Por ter sido um dos destaques da equipe sub-20, o atleta, que completa 20 anos em menos de duas semanas, subiu para os profissionais nesta temporada e é o artilheiro do time no Campeonato Carioca, com cinco gols.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o Rubro-Negro chegou apresentar uma oferta a Muniz. Entretanto, os agentes do jogador fizeram uma contraproposta, em um valor que o clube carioca não teve condições de aceitar. A partir daí, as conversas esfriaram e a extensão do vínculo não foi concretizada. O centroavante tem contrato até maio de 2024 com o Flamengo.

João Felix

Ainda segundo Venê, o Atlético-MG fez uma sondagem por Muniz há cerca de duas semanas, apenas para saber detalhes da situação do atleta. A intenção do Galo era buscar um empréstimo, envolvendo uma troca de jogadores, mas a negociação não foi para frente. Apesar de considerar uma transferência do atacante muito difícil, o nome do centroavante foi aprovado pela diretoria do clube mineiro.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque