Carregando

Buscar

Futebol

Promessa do Barcelona interessa a Juventus e Milan

Compartilhe

O atacante Francisco Trincão, do Barcelona, atrai interesse de algumas equipes europeias para a próxima temporada. Em busca de mais minutos para o jovem português, que luta por espaço em um setor com Messi, Griezmann e Dembélé, o Barça estaria considerando um empréstimo, com a ressalva de que se chegar uma boa proposta, a venda não estará descartada. 

Segundo o site “Transfermarkt”, a Juventus e o Milan seriam os grandes interessados em contar com o atacante de 21 anos e já teriam entrado em contato com o clube blaugrana para buscar informações da situação de Trincão. Além dos italianos, o Wolverhampton, da Inglaterra, estaria monitorando o atleta. Se contratado pelo clube de Turim, o camisa 17 dos Culés encontrará seu compatriota Cristiano Ronaldo, com quem já atuou na seleção de Portugal.

Visto como uma das grandes promessas na Europa, o português foi contratado pelo Barcelona junto ao Braga no início da temporada por 31 milhões de euros (cerca de R$ 207 milhões) e contrato até 2025. Desde que chegou a Catalunha, Trincão foi convocado para a seleção portuguesa em duas oportunidades e deve concorrer a um lugar no elenco para a Eurocopa deste ano. 

Foto de capa: Reprodução/Barcelona.

João Felix
João Felix

Em destaque