Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rivaldo fala sobre a possibilidade de José Mourinho trabalhar no Brasil: “Seria uma nova experiência”

Compartilhe

Na última segunda-feira (19), José Mourinho foi demitido do cargo de treinador do Tottenham e rendeu vários memes e especulações. Em uma dessas, torcedores brasileiros pediram a contratação do português para seus times. Entrando na onda, Rivaldo, ídolo do Brasil, do São Paulo e do Barcelona, concedeu uma entrevista ao “Betfair” e falou a respeito do assunto. 

“Sou amigo dele, e considero José Mourinho uma grande pessoa e um fantástico treinador, sem nada a provar. Com certeza ele terá muitos clubes interessados nele nos próximos meses”, disse Rivaldo. “Até já ouvi falar da possibilidade de ele poder treinar um clube brasileiro, e essa pode ser uma grande oportunidade para um clube do meu país tentar contratá-lo, além disso, seria uma nova experiência para Mourinho. Quem sabe ele esteja interessado em abraçar um projeto na América do Sul”, concluiu.

Na conversa, Rivaldo falou de outro tema que foi manchete na segunda-feira: a Superliga da Europa. Segundo ele, “os clubes que tentaram criar essa nova liga revelaram uma grande falta de respeito pelos outros clubes intermediários e com seus próprios torcedores, que já todos percebemos não estarem de acordo”. Para o ex-jogador, não faz sentido determinar que a elite do futebol europeu possui apenas 12 ou 15 times.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque