Carregando

Buscar

Futebol

Puma divulga camisa reserva da Itália para a Eurocopa

Compartilhe

A Puma divulgou nesta quinta-feira a nova camisa reserva da seleção italiana para a Eurocopa deste ano. O uniforme é inteiramente branco, com detalhes verdes e vermelhos na altura do peito. O grande destaque fica para a posição do escudo e do logotipo da fornecedora de material esportivo. Ambos se encontram centralizados e um ao lado do outro. 

Mesmo com a inovação, o modelo chamou atenção por se assemelhar mais com um uniforme de treino e não de jogo. Com isso, o diretor global de criativo e inovação da marca, Heiko Desens, indicou que a tendência é de aumentar as criações que rompam com tradicional. “Queremos continuar ampliando os limites, e isso é apenas o início de uma empolgante nova direção para a Puma”, afirmou.

Além da seleção italiana, outras três nações parceiras da marca, que estarão na Eurocopa, ganharam camisas do mesmo modelo: Suíça, República Tcheca e Áustria. A Itália abre a competição no dia 11 de junho, em Roma, contra a Turquia. Como o mando de campo pertencerá aos turcos, a Azzurra poderá estrear seu novo uniforme. 

João Felix
João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque