Após protestar nas redes sociais contra o técnico Cuca, a torcida organizada do Atlético-MG conhecida como “Galoucura” usou o Instagram para demonstrar insatisfação com dois jogadores: Guga e Alan. Os responsáveis da página emitiram um comunicado questionando os atletas se eles se acham merecedores de vestir a camisa do clube.
“Guga, Alan, sinceramente, vocês acham que merecem vestir a camisa do Clube Atlético Mineiro? Façam uma auto análise e vejam, só lambança!”, escreveu um dos responsáveis da torcida. Em outro trecho, pediu a saída imediata da dupla. “Em nome de toda massa atleticana, fica a nossa reivindicação! Pedimos a saída urgentemente desses jogadores”.
Recentemente, diversas torcidas organizadas têm usado as redes sociais para se opor a contratações ou jogadores que não estão bem na equipe, assim como protestar contra a diretoria dos clubes.
Desde 1908, somos conhecidos pela nossa luta e determinação dentro dos gramados. Já dizia nosso hino: “Lutar, lutar, lutar…”
Hoje, infelizmente, vemos jogadores que não merecem vestir o manto alvinegro.
Além de um futebol pífio, não tem um pingo de raça dentro de campo. A torcida alvinegra sempre deixou claro, queremos jogadores que dêem a vida e por parte de alguns isso não acontece.
Guga, Alan, sinceramente, vocês acham que merecem vestir a camisa do Clube Atlético Mineiro? Façam uma auto análise e vejam, só lambança!
Estamos cansados de jogadores chinelinho e a partir de hoje, pedimos a saída dos mesmos!
Rever, agradecemos por todo o trabalho prestado em nosso clube. A sua história jamais se apagará, mas hoje, não dá mais.
Em nome de toda massa atleticana, fica a nossa reivindicação!