Carregando

Buscar

Futebol

Messi ou CR7? Dybala afirma que não teria problemas na decisão

Compartilhe

Em entrevista para o ‘Ibaí’ em seu canal na ‘Twitch’, Paulo Dybala falou sobre alguns assuntos e, como não poderia ser diferente, o tema Messi x CR7 foi abordado. Segundo o camisa 10 da Juventus, ele não teria problemas para escolher um dos dois. “Eles são diferentes. Não os vejo como jogadores semelhantes, que podem colocar os pés entre eles. Fico com os dois. Não acho que um seja melhor do que o outro”, afirmou o atacante. 

O argentino, que é companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus e de Lionel Messi na seleção durante as convocações, comentou sobre o sonho de reunir os dois craques na Juve com uma possível ida de Messi a Turim: “Claro que todos o queremos na nossa equipe. Imagine se ele viesse aqui. Com o Cris e o Leo não haveria lugar para brincar” disse Dybala.

Após a brincadeira, ele comentou sobre a possível permanência de seu companheiro de seleção no Barcelona e a chance de Agüero influenciar na decisão do astro: “Independentemente de Kun ir ou não, acho que pela carreira do Leo, fechar em Barcelona seria algo único”, analisou. 

Messi está em fim de contrato e tem seu nome ligado constantemente ao PSG. Porém, com a mudança da diretoria blaugrana, o craque estaria ponderando a possibilidade de permanecer na Catalunha. Além disso, rumores apontam que a chegada de Sergio Agüero seria uma motivação para a renovação do camisa 10. Já CR7 deve realmente ficar na Juventus, mesmo com a insatisfação pelo desempenho dos bianconeros na temporada. 

Foto de capa: Reprodução/Getty Images

João Felix
João Felix

Em destaque