Carregando

Buscar

Futebol

Santos e WTorre avançam nas negociações para Nova Vila

Compartilhe

A WTorre e o Comitê de Gestão do Santos se reuniram nesta quarta-feira por cerca de sete horas para discutirem o projeto para a Nova Vila Belmiro. Um acordo foi firmado pelo clube e a empresa para blindar o vazamento de informações  do encontro. 

Com isso, o jornal “LANCE/DIÁRIO” apurou que na primeira parte do encontro, Luis Volpato, arquiteto responsável pelo projeto, detalhou o plano de arquitetura para o novo estádio. À noite, o profissional se pronunciou em suas redes sociais mostrando otimismo com o encontro. “O projeto avançou mais uma etapa e seguimos confiantes na realização da nova Arena” escreveu. 

Já na segunda parte do encontro, os executivos da WTorre apresentaram o modelo econômico para a parceria. Mesmo assim, ainda não houve um acordo com o Santos sobre a participação do clube nas receitas. O planejamento ainda será aprofundado e a cúpula do Peixe vai trabalhar nos trâmites com a Prefeitura de Santos para aprovação das obras, enquanto a captação de recursos será tarefa da empresa.

Foto: Reprodução

Em destaque