Carregando

Buscar

Futebol

Presidente da Uefa rebate Florentino Pérez após cutucada do cartola merengue

Compartilhe

Em entrevista concedida a “RMC Sport” nesta quarta-feira, o Presidente da Uefa, Alexander Ceferin, rebateu Florentino Pérez, Presidente do Real Madrid e líder principal da Superliga da Europa. O mandatário da entidade europeia acusou Pérez de “querer um presidente que o obedeça” após cutucada do dirigente Merengue na última segunda-feira (19).

Florentino Pérez criticou, em entrevista ao programa “El Chiringuito”, a postura de Alexander Ceferin perante a criação da Superliga. “A Uefa tem que mudar. Não queremos um presidente que insulte e queremos transparência” afirmou. Em sua resposta, Ceferin ainda destacou que o fato de Florentino não o querer como presidente o impulsiona ainda mais para permanecer na função. 

Desde o último domingo (18), Real Madrid e Uefa se tornaram completos adversários publicamente. Alvo de grande parte das criticas referentes a Superliga da Europa ao lado de Andrea Agnelli, Presidente da Juventus, Florentino Pérez não mostrou arrependimento da iniciativa e chegou a afirmar que a competição ‘salvaria o futebol’. Fato é que o projeto não irá se concretizar, tendo em vista a grande debandada da maioria dos clubes fundadores na última terça-feira (20).

Foto de capa: Reprodução/Getty Images

Em destaque