Carregando

Buscar

Futebol

Marcos Braz fala pela primeira vez sobre insatisfação contratual de Arrascaeta

Compartilhe

Autor do gol da vitória do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, Giorgian De Arrascaeta voltou a estar em evidência no Flamengo. A boa atuação vem logo após uma semana agitada em que o jogador e seu empresário demonstraram insatisfação com a diretoria rubro-negra. Ao fim do jogo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou pela primeira vez sobre o imbróglio contratual do uruguaio. 

“Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema vai acabar”, disse Braz no desembarque da delegação, nesta quarta-feira (21).

Daniel Fonseca, empresário do jogador, cobra a compra da parte percentual que pertence ao Defensor, do Uruguai (cerca de 20%). Braz analisou a situação com cautela. “Temos a situação dele e de outros jogadores que temos que ter o mesmo cuidado. Evidente que ele é um jogador com uma importância enorme no elenco, mas tem que esperar mais um pouquinho. É questão de dinheiro e situações que precisamos esperar para avançar. É bom deixar claro que é um jogador com dois anos e oito meses de contrato, o Flamengo paga nos dias corretos, mas não significa que não vamos olhar e analisar para ter o reajuste ou qualquer coisa esperada por ele”, concluiu.

João Felix

Destaque da partida, Arrascaeta foi premiado como o melhor jogador em campo. Essa foi a primeira partida dele depois de ficar de fora dos últimos compromissos do Fla contra o Vasco e a Portuguesa.

Imagem de capa: Marcelo Cortes/Flamengo

Em destaque