Carregando

Buscar

Futebol

Donos de Liverpool e United se desculpam por Superliga e Príncipe William comemora a suspensão

Compartilhe

A suspensão da Superliga Europeia segue gerando repercussão nas mídias do continente. Nesta quarta-feira (21), os donos de Liverpool e Manchester United se desculparam com os torcedores e o Príncipe William comemorou a suspensão da competição.

“Estou feliz que a voz unida dos torcedores do futebol foi ouvida e atendida. Agora é muito importante que nós usemos este momento para garantir a saúde futura do jogo em todos os níveis. Como presidente da FA (entidade que controla o futebol na Inglaterra), estou comprometido a fazer minha parte neste trabalho”, comentou o Duque de Cambridge no Twitter.

João Felix

“Quero pedir desculpas a todos os torcedores do Liverpool Football Club pela confusão das últimas 48 horas. […] Vocês deixaram claro que não queriam que ele acontecesse. Nós ouvimos vocês. Eu ouvi vocês”, declarou o proprietário dos Reds, John W. Henry.

“Nos últimos dias, todos testemunhamos a grande paixão que o futebol gera e a profunda lealdade dos nossos torcedores a este grande clube. Deixaram muito claro a vossa oposição à Superliga Europeia e nós vos ouvimos”, disse Joel Glazer, dono dos Diabos Vermelhos.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque