Carregando

Buscar

Futebol

Além de Maicon, Grêmio não terá Kannemann, Geromel e Pepê para estreia na Sul-Americana

Compartilhe

Além do volante Maicon, suspenso por ter sido expulso na última partida da terceira fase da Libertadores contra o Independiente del Valle, o Grêmio terá mais três desfalques importantes para a estreia na Copa Sul-Americana diante de La Equidad na próxima quinta-feira, às 19h15, em Porto Alegre. Assim, os zagueiros Walter Kannemann e Pedro Geromel e o atacante Pepê sequer foram relacionados e estão fora do duelo contra a equipe colombiana.

O capitão do Tricolor Gaúcho voltou a treinar na última segunda-feira (19), após lesão no tornozelo esquerdo, mas ainda precisa realizar mais treinos até retornar aos jogos. Já o argentino ficou de fora das últimas partidas por ter sentido um desconforto muscular.

João Felix

Já Pepê, que irá se transferir ao Porto em julho, também não foi convocado para o confronto, sem nenhuma explicação vindo do Grêmio. Por outro lado, o atacante Diego Churín retorna após ter se recuperado de lesão muscular e deve ficar a disposição no banco de reservas. De acordo com o “Globo Esporte”, o Imortal deve ir a campo contra La Equidad com: Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque