Carregando

Buscar

Futebol

Florentino Pérez nega estar preocupado com saídas de clubes da SuperLiga Europeia

Compartilhe

Presidente do Real Madrid e da SuperLiga Europeia, Florentino Pérez afirmou não estar preocupado com a saída de clubes da nova competição, em entrevista ao “L’Équipe”. Nesta terça-feira (20), apareceram fortes rumores de que times como Chelsea, Manchester City e Barcelona haviam desistido de participar do torneio.

“Não (estou preocupado). A situação é tão grave que todos concordam em realizar este projeto e buscar uma solução. Ninguém foi pressionado. […] Acreditamos que isso é o melhor e que é nossa responsabilidade. Estamos dispostos a conversar com todos para salvar o futebol”, disse Pérez ao jornal francês.

João Felix

O mandatário do clube merengue ainda afirmou que PSG e Bayern Munich irão integrar a competição e posteriormente e garantiu presença dos 12 clubes nos campeonatos nacionais e na Liga dos Campeões. “Estou convencido de que PSG e Bayern irão finalmente juntar-se a nós, mas ainda não falámos com eles. […] Claro que vamos jogar (ligas nacionais e Champions). Ameaças (de expulsão) e insultos não são o caminho correto. Não haverá sanções porque estamos protegidos pela lei. E pelo bom senso”, comentou Florentino.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque