Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo está recuperado de lesão e jogará contra o Parma nesta quarta-feira

Compartilhe

Em entrevista pré-jogo concedida nesta terça-feira, Andrea Pirlo confirmou a presença de CR7 contra o Parma, além das titularidades de Buffon e Dybala para o duelo. O técnico ainda indicou a possibilidade de Arthur jogar desde o início e garantiu a ausência de Chiesa.

O português ficou de fora da derrota contra a Atalanta no último domingo por problemas musculares e, segundo o treinador, está totalmente recuperado. O argentino segue entre os titulares após
passar um longo período lesionado e formará dupla de ataque com CR7. 

O atacante Federico Chiesa, por sua vez, sentiu problema físico na última rodada e não estará à disposição. Buffon substituirá
Wojciech Szczesny, que será poupado, e Arthur disputa posição com Bentancur, Rabiot e McKennie por duas vagas no meio-campo.

A Juventus enfrenta o Parma nesta quarta-feira (21), às 15h45 (horário de Brasília) no Allianz Stadium, em Turim. A partida é valida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano e é crucial para a Velha Senhora se manter na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo é o artilheiro da competição com 25 gols, quatro a mais que Romelu Lukaku.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque