Carregando

Buscar

Futebol

Anderson Barros garante a Abel Ferreira: “O Palmeiras vai contratar”

Compartilhe

O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, afirmou que as declarações do técnico Abel Ferreira e as críticas de parte da torcida alviverde não irão fazer o clube mudar seu planejamento para a temporada de 2021. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o dirigente garantiu que a comissão técnica participa das discussões para definir o rumo do clube paulista no ano.

“Todas as nossas decisões são sempre discutidas em colegiado. Nossos posicionamentos são claros, como estamos discutindo agora. O Abel Ferreira é um profissional que participa de todo esse processo, um profissional que quer vencer, que nos exige a todo instante esse comprometimento. Ele próprio diz que o sarrafo é mais alto na temporada. Ele participa das reuniões, faz as colocações, preparou um relatório que vai muito de encontro ao que nós fazemos”, disse Anderson Barros.

João Felix

Anderson Barros também confirmou que o elenco do Verdão ainda não está fechado para a temporada. “O Palmeiras vai contratar reforços pontuais, como fez na temporada passada, sim. Às vezes, a demora ocorre porque não existe a possibilidade. E não fomos só nós, vários clubes também tiveram esse tipo de comportamento, o mercado não oferece essa condição. E se você o extrapola, volta tudo aquilo que falamos agora há pouco”, completou o diretor de futebol.

Foto: Divulgação/Cesar Greco/SE Palmeiras

Em destaque