Carregando

Buscar

Futebol

Pai de Gerson fala sobre insatisfação contratual do filho no Flamengo

Compartilhe

Depois de uma semana conturbada, em que informações apontavam que Gerson estava insatisfeito com seu contrato no Flamengo, Marcão, pai e empresário do jogador, veio a público falar sobre o imbróglio que se prolongou nos últimos dias. Em entrevista para o site “Torcedores.com”, Marcão tranquilizou os flamenguistas.

“Temos que nos manter vivos e ajudar uns aos outros. Nada de ganância. Viemos pro Flamengo com uma aceitação muito boa e temos que fazer jus a isso. Ninguém esperava essa pandemia e nossa relação é muito boa”, disse.

Em apuração feita pelo site, houve um princípio de conversas entre a diretoria do clube e o estafe do jogador, mas o negócio estagnou. No entanto, por Gerson ter contrato até o fim de 2023, a boa relação faz com que a renovação não seja um problema. “Está tudo muito tranquilo. Estamos felizes no Flamengo e está andando muito bem. Gerson está feliz e vai dar o sangue pelo clube como sempre fez. Entendemos o momento da pandemia, que é muito difícil para toda humanidade, e não temos problema algum por conta de reajuste salarial”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque