Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho rebate críticas de Pogba: “Eu não dou a mínima”

Compartilhe

Neste sábado (17), José Mourinho rebateu as críticas que recebeu de Paul Pogba após o duelo entre Manchester United e Tottenham no último dia 11 de abril, pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, os Red Devils venceram os Spurs e o treinador Ole Gunnar Solskjaer reclamou da postura de Son e Mourinho saiu em defesa do atleta.

“Eu gostaria de dizer que não dou a mínima para o que ele [Pogba] diz. Não estou nem um pouco interessado”, disse o português à “Sky Sports”.

A resposta veio na sequência das declarações de Pogba ao mesmo veículo. Na entrevista, o jogador criticou o temperamento de Mourinho quando trabalharam juntos. Segundo o francês, Solskjaer nunca ficaria contra um atleta, diferentemente do português.

“O que eu tenho agora com Ole é diferente, ele não ficaria contra os jogadores. Talvez Ole não os escolhesse, mas não é como se ele os colocasse de lado como se eles não existissem mais. Essa é a diferença entre Mourinho e Ole. Eu tinha um ótimo relacionamento com Mourinho, todo mundo viu isso, mas no dia seguinte você não sabe o que aconteceu. Essa é a coisa estranha que tive com Mourinho e não posso explicar para você porque nem eu sei”, afirmou Pogba.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque