Carregando

Buscar

Futebol

Juventus pensa em Salah como substituto de Dybala para a próxima temporada

Compartilhe

Com a dificuldade para renovar o contrato de Paulo Dybala, a Juventus já pensa em um substituto para o argentino. O camisa 10 deve ser vendido se a situação se mantiver e não houver um acordo pela prorrogação de seu vínculo com o clube, que expira em 2022.

Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, um dos alvos preferidos de Andrea Agnelli, mandatário da Juve, é Mohammed Salah. O atacante do Liverpool é um desejo antigo do clube e
poderia ter sua contratação facilitada, já que os ingleses consideram vender o egípcio ao fim da temporada, segundo o “The Athletic”. 

O contrato do camisa 11 expira apenas em 2023, porém os Reds enxergam na próxima janela de transferências uma boa oportunidade para lucrar com seu craque. Mauro Icardi e Memphis
Depay seriam outras opções para a Velha Senhora com a saída de Dybala.

Foto de capa: Reprodução/Twitter Juventus
João Felix

Mo Salah contabiliza 28 gols em 42 jogos pelo Liverpool na temporada e diante de sua regularidade nos últimos anos, atrai interesse de clubes como Barcelona e Real Madrid, além da Juventus. O egípcio está avaliado em 110 milhões de euros pelo site “Transfermarkt”, porém, a pedida dos ingleses pode ser menor por conta da situação econômica dos clubes, causada pela pandemia da Covid-19.

Em destaque