Carregando

Buscar

Futebol

Dirigente do Inter afirma não ter recebido sondagens por Paolo Guerrero

Compartilhe

Em seu último ano de contrato com o Internacional, Paolo Guerrero vem sendo cotado em grandes times ao redor do Brasil. Um deles é o São Paulo, que em março teria feito uma sondagem para saber a situação do atacante. No entanto, neste sábado (17), o vice-presidente do Inter, João Patrício Herrmann, afirmou que o jogador não foi sondado em momento algum.

“Geralmente essas consultas chegam primeiro ao Paulo Bracks, porém, estive no clube durante toda a semana e nada sobre isso foi conversado. Temos o interesse de contar com o Guerrero até o fim de seu contrato. Temos Libertadores e Campeonato Brasileiro pela frente. Contamos com ele”, disse.

O dirigente ainda falou sobre uma possível renovação de contrato com o peruano. “Ele tem contrato conosco até o fim do ano e vamos aproveitar esse período. Durante a temporada, vamos conversando. Ele vem sendo utilizado pelo treinador. É um jogador muito importante para nós. Já chegamos a conversar sobre esse tema internamente, mas as negociações só devem acontecer mais perto do fim da temporada”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Ricardo Duarte/Internacional

Em destaque