Carregando

Buscar

Futebol

Torcedor do Vasco entra na Justiça e pede que CBF anule jogo contra o Inter e descarte o rebaixamento

Compartilhe

Um torcedor do Vasco da Gama entrou na Justiça para tentar anular a partida disputada contra o Internacional, realizada no dia 14 de fevereiro pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, portanto, impedir que a CBF proclame o rebaixamento do clube. A alegação é o mau uso do VAR no duelo de São Januário, em que a equipe gaúcha venceu por 2 a 0.

A informação foi divulgada pelo site “Esporte News Mundo” e confirmada pelo “Globo Esporte”. O nome do torcedor é Luciano Reis da Silva, que ingressou com uma ação popular na última quinta-feira (15) e o caso foi distribuído para 38ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

João Felix

“É cliente e amigo do escritório, que ficou bastante indignado com a questão do VAR. Analisando a situação do jogo que mostra o lance do primeiro gol do Internacional, aguardamos a decisão da Justiça Desportiva. O Vasco não pode recorrer à Justiça Comum, agora, uma ação popular qualquer um pode. O torcedor tem legitimidade, sim, para fazer essa alegação. A gente sabe que é difícil, mas sabemos das irregularidades cometidas no jogo e, por conta disso, vamos tentar. Sem a tentativa seria impossível”, explicou Ana Carolina Gandra, advogada de Luciana.

Foto: Divulgação/Ricardo Duarte/SC Internacional

Em destaque