Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Barça, Laporta fala sobre Haaland e renovação de Messi, mas evita comentar sobre Koeman

Compartilhe

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, desembarcou na tarde desta sexta-feira (16) no aeroporto da cidade e respondeu rapidamente às perguntas de alguns repórteres que estavam presentes. Ao ser questionado sobre as negociações com o atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, o mandatário do clube catalão disse: “O que tem que ser feito será feito e será bem feito”.

A imprensa europeia afirma que Laporta conta com o bom relacionamento que tem com o empresário do norueguês, Mino Raiola, para que a transferência tenha um desfecho positivo. A vinda de Haaland seria um dos principais “trunfos” do Barça para conseguir a renovação do atacante Lionel Messi, que só se será concluída caso este enxergue um projeto vencedor no time blaugrana. Sobre a extensão do vínculo do craque argentino, o presidente revelou: “Está evoluindo bem”.

João Felix

Outro assunto que foi levantado pelos jornalistas foi sobre a permanência do técnico Ronald Koeman. Alguns veículos da imprensa espanhola estão especulando que em caso de derrota na final da Copa do Rei contra o Athletic Bilbao, que acontece no próximo sábado (17) ás 16h30, o treinador alemão poderia ser demitido ao fim da temporada. No entanto, Laporta não quis comentar sobre o assunto.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque