Carregando

Buscar

Futebol Stick

Odeegard, Valverde, Rodrygo e Vinicius Jr. são os “intocáveis” do Real Madrid, afirma jornal

Compartilhe

O jornal “Marca” divulgou nesta sexta-feira o quarteto considerado intransferível pela diretoria do Real Madrid. Odegaard, Valverde, Vini Jr e Rodrygo são tidos como prioridade para o presente e o futuro do clube e, por isso, não há a ideia de negociá-los.

De acordo com a publicação, os dirigentes tentam fazer caixa para realizar contratações importantes na próxima janela de transferências. No entanto, não há possibilidade em vender os quatro listados acima, bem como o goleiro Courtois, os volantes Casemiro e Kroos, além do atacante Benzema.

Foto: Reprodução/Marca

O brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo contam com a confiança absoluta da diretoria do Real Madrid e também da comissão técnica por já terem comprovado seu potencial em campo, principalmente em disputas decisivas. O caso do norueguês Odegaard é mais complexo, mas o Real Madrid, segundo o “Marca”, não quer se desfazer do atleta.

Foto de capa: Reprodução/365Scores
João Felix

A publicação ainda crava que David Alaba, do Bayern de Munique, será o primeiro reforço do Real Madrid na próxima temporada. A diretoria também reconhece que precisa renovar o elenco e busca um nome de peso para o ataque. Dois sonhos são Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Haaland, do Borussia Dortmund.

Por outro lado, os veteranos Marcelo e Gareth Bale, que retorna de empréstimo, devem ser negociados apesar de ainda terem um ano de vínculo com o clube. O mesmo , entretanto, vale para jovens do elenco, como Jovic e Mariano. 

Em destaque