Carregando

Buscar

Futebol

Joia do Sport, Gustavo entra no radar de Monaco e Ajax, afirma imprensa inglesa

Compartilhe

Destaque do Sport e nas categorias de base, Gustavo tem seu nome ventilado nas principais janelas de transferência. De acordo com o site “Goal”, Ajax, Monaco, Sporting já demonstraram interesse em sua contratação, assim como outros times brasileiros e da MLS, liga dos Estados Unidos.

Diretor de futebol do Rubro-negro, Chico Guerra diz que o clube tem recebido sondagens pelo garoto, mas ainda sem propostas formalizadas. O garoto, inclusive, caiu nas graças da torcida e já conta com o apoio após a vitória do time na última quarta-feira.

“Ele é um jogador que tem despertado interesse no mercado, sim. Não só da Europa, os países árabes têm feito sondagens também. Nos deixa muito feliz, mostra a visibilidade e reconhecimento do trabalho da base. Ficamos sempre abertos a escutar boas propostas. Proposta ainda não teve”.

Foto de capa: Reprodução/Internet
João Felix

Gustavo tem vínculo com o Sport até dezembro de 2025, mas o clube estaria disposto a aceitar € 2 milhões de euros por Gustavo – cerca de R$ 13,6 milhões. O diretor de futebol do Leão não confirma valores, mas afirma que a multa rescisória do meia está acima do montante citado.

Em destaque