Carregando

Buscar

Futebol

Bayern de Munique passará por reformulação no elenco, aponta jornal

Compartilhe

Atual campeão da Liga dos Campeões 2019/2020 e recém-eliminado da competição pelo PSG, o Bayern planeja mudanças drásticas no elenco para a temporada de 2022, envolvendo desde cortes até contratações. De acordo com o jornal “Marca”, a primeira alteração pode ser no comando da equipe.

A publicação listou alguns nomes que podem deixar a equipe, iniciando essa reformulação, e um deles foi o técnico Hans Flick. O nome do comandante tem sido bastante citado na diretoria, principalmente devido a sua rixa com o diretor de futebol Hasan Salihamidzic, assim como por uma possível saída para assumir a seleção alemã no lugar de Joaquim Low. 

Entre os jogadores, três estão com os dias cotados no time. O primeiro da lista é David Alaba, que está perto de se mudar para a Espanha e atuar pelo Real Madrid. Ele não teve suas reinvindicações aceitas pelo clube e, por não haver acordo, deve deixar a equipe no fim desta temporada.

Javi Martinez e Jerome Boateng também podem deixar o Bayern. Estão com o fim do contrato perto e não há conversas por uma renovação. Para substituir Alaba, é possível que Lucas Hernandez assuma de vez o lugar deixado, podendo atuar em sua posição favorita.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque