Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar diz que vai virar jogador de poker após aposentadoria do futebol

Compartilhe

Um dia após a classificação do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, Neymar concedeu uma entrevista ao canal televisivo francês “CNEWS” e revelou o que deseja fazer quando se aposentar do futebol.

Segundo o brasileiro, um de seus hobbies favoritos é jogar poker e, por isso, deseja virar um jogador profissional ao final da carreira futebolística. Na conversa, ele revelou que joga desde 2014, quando aprendeu com colegas na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo daquele ano.

“Poker é um das coisas que adoro mais fazer. Sinto-me confortável e penso que depois do futebol vou ter a oportunidade de viajar para participar em torneios e competição que sempre quis marcar presença. Só que não posso devido à minha agenda e carreira. Quando terminar a minha carreira de futebolista, isso é uma das coisas que vou fazer”, disse Neymar.

Para Neymar, o poker e o futebol são práticas parecidas. De acordo com ele, concentração e leitura de jogo são duas das principais semelhanças. “Algo que é crucial no futebol é saber o que o adversário vai fazer e por onde ele pode atacar e onde posso ter a possibilidade de criar perigo. No poker é a mesma coisa, é preciso ler o jogo, ler os adversários e saber o momento certo para atacar o adversário”, completou o craque.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque