Carregando

Buscar

Futebol

Kroos conversou sobre segunda divisão alemã com seu irmão 20 minutos antes da partida contra o Liverpool

Compartilhe

O meia Toni Kroos, do Real Madrid, já é conhecido por sua frieza dentro e fora do campo. O irmão do camisa 8 merengue, o também meia Felix Kroos, fez uma revelação que comprovou mais uma vez a tranquilidade do campeão do mundo em 2014 mesmo diante de partidas importantes. Assim, Felix, que atua no Eintracht Braunschweig, disse que conversou com Toni sobre a situação de sua equipe na segunda divisão alemã minutos antes do duelo contra o Liverpool, pela partida de volta das quartas de finais da Liga dos Campeões na última quarta-feira (14).

“Quanto tempo antes (de um jogo) você pode falar com Toni?”, perguntaram-lhe. “Você pode ligar para ele cinco minutos antes da final da Copa do Mundo e bater um papo. […] Acho que há 20 minutos (antes do jogo contra o Liverpool) estávamos conversando sobre a partida do Osnabruck contra o Regensburg, que acabou de terminar na segunda divisão e foi o melhor resultado para nós. Se me informarem corretamente, a partida terminou 0 x 1. Eu disse a ele que o empate não seria ruim para nós, mas ele me disse que seria melhor que eles perdessem”, contou Felix em entrevista a “DAZN”.

João Felix

No documentário de Kroos, seu fisioterapeuta, Jaime Benito, já havia falado sobre como o atleta de 31 anos sempre se mantem calmo. “(Kroos) Nunca fica nervoso. Você vê ele falando com Jessy (sua esposa) no telefone um pouco antes de sair para jogar, colocar o celular da mochila e sair. E no intervalo, pega o telefone, responde uma mensagem e volta para o campo. Nem todo mundo consegue manter a cabeça tão fria”, comentou Benito sobre o meia alemão.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque