Carregando

Buscar

Futebol Stick

Arrascaeta se incomoda com não cumprimento de acordo e pode ficar de fora contra o Vasco

Compartilhe

Apesar de o momento ser bom por conta do título da Supercopa do Brasil, o clima não é um dos melhores no Ninho do Urubu horas antes do clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca. Isso porque Giorgian De Arrascaeta está incomodado com a falta de cumprimento de um acordo da diretoria rubro-negra. 

O incômodo se deve ao fato de que o Flamengo não cumpriu o acordo para renovação com compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai, Arrascaeta e seu empresário, Daniel Fonseca, cobram um posicionamento do clube sobre o imbróglio. Nesse sentido, o jogador pode ficar de fora do clássico contra o Vasco.

Com contrato junto ao Flamengo até o fim de 2023, Arrascaeta demonstra mais uma vez que ficou no fim da fila de valorização entre as estrelas da equipe. Desde 2019, quando chegou ao clube, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol tiveram reajustes e contratos renovados, enquanto ele não teve nada. De acordo com o “ge”, a paciência do uruguaio e de seus empresários está no limite.

João Felix

Nos bastidores, o jogador queixa-se de dores no tornozelo. No entanto, o departamento médico não identificou nenhuma lesão. O presidente Rodolfo Landim está no CT para tentar amenizar a situação. 

Imagem de capa: Marcelo Cortes/Flamengo

Em destaque