Carregando

Buscar

Futebol

Saídas de Alaba, Boateng e Javi Martínez são dadas como certas no Bayern, que ainda pode perder Flick

Compartilhe

Após a eliminação para o PSG na Liga dos Campeões na última terça-feira (13), o Bayern Munich começa a pensar em seu elenco para a próxima temporada. A principal dúvida é em relação ao técnico Hans-Dieter Flick, que está sendo cotado para assumir a seleção alemã após a Eurocopa. O treinador, que conquistou seis títulos em pouco mais de um ano comandando o Gigante da Baviera, possui problemas de relacionamento com o diretor esportivo Hasan Salihamidzic e ficou insatisfeito com a falta de reforços para a temporada atual.

Outro situação que parece não ter agradado Flick foi a não renovação de contrato com o zagueiro Jerome Boateng, jogador que o técnico já manifestou publicamente o desejo da permanência. Além do alemão, o defensor David Alaba e o volante Javi Martínez têm suas saídas praticamente confirmadas a partir de junho. 

João Felix

O Bayern deve ter uma verdadeira revolução de seu sistema defensivo. Com a chegada oficializada do zagueiro Dayot Upamecano, os Bávaros ainda terão disponíveis em seu elenco Lucas Hernández, Niklas Sule e o Tanguy Kouassi, francês de 18 anos, como opção.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque