Carregando

Buscar

Futebol

Pogba assina contrato com plataforma de streaming e vai estrelar documentário

Compartilhe

Paul Pogba, jogador do Manchester United, assinou um contrato com a “Amazon” e vai protagonizar um documentário sobre sua vida. Segundo informações do “Daily Mirror”, a produção mostrará imagens inéditas do atleta desde a infância até a ascensão no futebol.

Georgia Brown, chefe dos estúdios da “Amazon”, elogiou Pogba e se mostrou entusiasmada para trabalhar com o francês. Em nota, afirmou que o jogador “é um dos jogadores mais talentosos da sua geração, por isso estamos entusiasmados em colaborar com ele em um acordo geral e em sua série ‘The Pogmentary’ (Pogmentário)”.

De acordo com informações iniciais, será um documentário em formato de série e será lançado em 2022 no “Prime Video”. A ideia é retratar a vida de Pogba dentro e fora de campo, destacando sua atuação enquanto ser humano. “Paul Pogba tem uma história tão inspiradora de como, com trabalho árduo, paixão e o apoio de uma família amorosa, qualquer objetivo pode estar ao seu alcance”, disse Thomas Dubois, chefe da “Amazon” na França. 

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque