Carregando

Buscar

Futebol

Janaína Xavier, do SporTV, anuncia gravidez ao vivo e emociona companheira de trabalho

Compartilhe

Fora de cena há cerca de 40 dias, a apresentadora Janaína Xavier voltou ao SporTV na manhã desta quarta-feira (14). No programa “SporTV News”, a apresentadora, que estava em casa, explicou o motivo de ter ficado afastada por tanto tempo: ela está grávida de sua segunda filha, Maria Vitória. O anúncio emocionou Lizandra Trindade, substituta de Janaína enquanto esteve ausente.

“Eu estou bem nervosa de estar de volta, estou com muita saudade. Tem mais de 40 dias que eu estou em casa, tem muita gente perguntando o que está acontecendo, se é férias, que férias longas, e eu respondendo que estou de home office, que estou produzindo matérias. Mas, até para acalmar o coração de muita gente, agradecendo e pedindo desculpas para todo mundo que ficou preocupado, quero explicar por que estou fora há tanto tempo. Estou com muita saudade, queria muito estar aí”, iniciou Janaína.

“O motivo é lindo, é um motivo de 11 semanas, que chama Maria Vitória, que vai caber nessa roupinha daqui um tempo. Eu estou grávida com 43 anos de idade, então foi um susto. Estou aqui para inspirar outras mulheres, dizer que é possível. Estou muito feliz e queria compartilhar a notícia aqui. Nada mais justo. Chegou a hora de contar”, completou.

João Felix

Ao saber da novidade, Lizandra não escondeu sua emoção e parabenizou a colega de trabalho. “Você me deixou emocionada, Jana. Eu também não sabia o motivo da sua ausência. Estou cuidando deste filho teu [o programa] sem saber por que você estava longe. Sobretudo, te desejo saúde, muitas alegrias. Como mãe, eu digo que filho é a coisa mais maravilhosa que pode acontecer na nossa vida. Tudo de bom para essa família que se forma. Que vocês sejam mais e mais felizes! Um beijo minha amiga!”, disse.

Imagem de capa: Reprodução/Arquivo Pessoal

Em destaque