Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-GO se interessa por Michael, do Flamengo

Compartilhe

O Atlético-GO vem, há algum tempo, tendo conversas de negócios com o Flamengo. Na última delas, o Dragão demonstrou interesse em contratar o ponta Michael, da equipe carioca, segundo informação do jornalista Venê Casagrande do jornal ” O Dia”. O presidente do clube goiano, Adson Batista, confirmou que vê com bons olhos uma vinda do jogador de 25 anos, apesar dele ter tido grande destaque no arquirrival Goiás.

O interesse do Atlético-GO não é por acaso. Dessa maneira, o Flamengo havia acertado a transferência de duas joias da base do Dragão: o meia Gil e o volante Da Silva. Como as tratativas com o goleiro César não evoluíram (por ele ter precisado operar), o time goiano teria direito a “pedir” por empréstimo outro atleta do clube da Gávea. A bola da vez se tornou o atacante Rodrigo Muniz, mas também não houve acordo. Sendo assim, surgiu o nome de Michael como opção.

João Felix

“Sim, verdade. Como esses dois jogadores, promessas do futebol brasileiro (o meia Gil e o volante Da Silva, ambos para o sub-17), podem ir para o Flamengo, nós estamos avaliando um jogador. Michael é um bom nome e que precisa jogar. Acho que aqui ele jogaria e reconquistaria o bom futebol”, disse o mandatário do Atlético-GO ao jornalista.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque