Carregando

Buscar

Futebol

Torcedores se irritam com “trave” nas redes sociais que impediu gols de Neymar contra o Bayern

Compartilhe

Em campo na decisão das quartas de final contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, Neymar atrai todas as atenções, principalmente nas redes sociais. Os internautas não perdoaram a “trave” que parou o craque brasileiro e desabafaram no Twitter.

O camisa 10 do PSG desperdiçou três gols após finalizar no travessão do gol rival durante o primeiro tempo e o fato virou um dos assuntos mais falados na web. Enquanto alguns “ameaçavam” a trave, outros lamentavam as chances perdidas de Neymar.

Confira as reações da web:

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Leia também:



Em destaque