Carregando

Buscar

Futebol

Torcedores reclamam de “17” em novo uniforme do CSA e diretoria nega cunho político

Compartilhe

O CSA divulgou nesta terça-feira o novo uniforme em suas redes sociais. No entanto, a postagem gerou revolta em alguns torcedores devido à numeração utilizada da camisa. O “Manto17” faz alusão ao título do Campeonato Brasileiro da Série C conquistado pelo clube, porém muitos ligaram ao número de urna do atual presidente Jair Bolsonaro.

Em nota enviada ao “UOL Esporte”, a diretoria alagoana afirmou que o número 17 faz menção ao título de 2017 e que não há conotação política no novo uniforme. 

“O Manto17 é uma homenagem ao título brasileiro conquistado pelo Centro Sportivo Alagoano em 2017. O número “17” se refere ao ano da conquista e não podemos dar uma conotação política para essa camisa que faz uma homenagem a um grande momento do clube, sendo o único clube de Alagoas com um título de campeão nacional. Somos um clube democrático. Nós escutamos a nossa torcida. Somos apaixonados pelas cores do CSA independente de qualquer coisa e aqui quem manda é a nossa torcida. Com 17 ou sem 17 o que importa é estarmos juntos em busca de nossos objetivos”.

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

Confira algumas reações:

Em destaque