Carregando

Buscar

Futebol

Neymar cita frase de Renato Gaúcho após classificação, comparando posse do Bayern com paquera

Compartilhe

O atacante Neymar Jr. fez uma analogia semelhante a uma já feita pelo técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, ao analisar a classificação do PSG sobre o Bayern Munich para as semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira (13). Ao comentar sobre a posse de bola do time alemão, o camisa 10 comparou a uma situação de um homem que tenta conquistar uma mulher e não consegue, enquanto outro rapidamente atinge o objetivo. Veja abaixo a entrevista completa.

“Mas é aquele ditado, ‘né’? Você pode ter a posse de bola que for… Você pode cantar a mulher a noite inteira, vem um em cinco minutos e leva… a sua mulher (risos)”. O Bayern teve 55% da posse de bola no confronto desta terça-feira (13), contra 45% do PSG. Já na partida de ida, na última quarta-feira (7) na Alemanha, os Bávaros obtiveram 64% da posse, enquanto o Paris apenas 36%.

João Felix

Após a classificação para a final da Copa do Brasil de 2020 eliminando o São Paulo, o treinador Renato Portaluppi havia citado um comentário com a mesma temática ao ser questionado sobre a posse de bola do time do ex-técnico do Tricolor Paulista, Fernando Diniz.

“Minha equipe é objetiva para buscar o gol. Não adianta ficar tocando a bola dentro do próprio campo. Quando meu time tem a bola, é agressivo. A mim, não interessa ter 70% de posse de bola. Vou te contar uma historinha sobre posse de bola. Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela para jantar. Levou para jantar a luz de velas, conversou bastante. Saiu do restaurante, foi na boate e ficou até às 5h da manhã com ela. Gastou uma saliva monstruosa. Aí, na boate, chegou um amigo meu, conversou com ela 15 minutos e levou ela para o motel. […] Meu amigo ganhou o jogo”, disse Renato.

Foto: Reprodução/Getty Images

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque