Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo e Inter entram na disputa para contratar promessa do futebol colombiano

Compartilhe

Juan Manuel Cuesta Bueno, de 19 anos, ganhou bastante destaque no meio-campo do Independiente Medellín e já virou alvo de gigantes brasileiros. De acordo com o agente do jogador,  Fabrizio Zampatti, o Flamengo e o Internacional demonstraram interesse em contratá-lo para a temporada.

O garoto é tido como uma promessa do futebol colombiano e vê com bons olhos atuar no Brasil. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o empresário disse que houve sondagens, porém não há nada definido. 

“Há uma proposta de Flamengo e Inter, do Brasil. Mas ainda não tem nada resolvido, está só no começo e sinceramente não há muito para contar. Estamos esperando para ver como vai se desenrolar com o passar dos dias”.

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

Juan Cuesta marcou quatro gols em 41 jogos disputados e custa atuar principalmente pelo lado esquerdo do campo. O time carioca deseja a contratação devido à preferência em fortalecer a base e ter opções para a equipe titular, bem como para a negociação com demais clubes brasileiros e estrangeiros. 

Diferentemente, o Inter deseja integrá-lo já entre os jogadores comandados por Miguel Ángel Ramírez. Há informações, de acordo com o “UOL Esporte”, de um interesse gaúcho em tê-lo por empréstimo até o fim de 2021.

Em destaque