Carregando

Buscar

Futebol

Neymar revela que “deve sua felicidade” no PSG a Mbappé

Compartilhe

Neymar será o grande protagonista da edição de terça-feira da “France Football”. Além de possíveis detalhes da sua renovação com o PSG, o jornal falará em especial da amizade entre o brasileiro e Mbappé.

Em entrevista ao veículo, o camisa 10 do time francês revelou que deve grande parte da sua felicidade ao jovem. “Devo grande parte da minha felicidade no PSG a Mbappé. Ele me fez aprender sobre o jeito francês de ser. Ele me explicou a mentalidade francesa. Devo grande parte da minha adaptação a ele”.

Foto: Reprodução/France Football

Ainda sobre sua relação com Mbappé, o atacante enfatizou sua admiração pelo companheiro e disse que teve uma proximidade positiva desde o primeiro dia que se conheceram.

“Kylian é uma pessoa muito feliz e gentil com todos. É uma grande pessoa. É a razão pela qual nos entendemos desde o primeiro dia. Além disso, tive a oportunidade de vê-lo treinar, claro. Pude observar sua velocidade, seu repertório de dribles, sua inteligência para usar isso e sua humildade para continuar evoluindo. Sempre disse que ele era o nosso menino de ouro.”

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A dupla tem encontro marcado com o Bayern de Munique nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O PSG venceu os alemães por 3 a 2 no primeiro jogo e estão com a vantagem na classificação para a semifinal.

Em destaque