Carregando

Buscar

Futebol

Polícia Militar interrompe encontro da torcida do Atlético-MG com 70 pessoas

Compartilhe

Apesar de não ter acesso aos estádios em virtude da pandemia de coronavírus, a torcida do Atlético-MG deu um jeito de se encontrar para assistir o clássico deste domingo (11) contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. No entanto, por conta da proibição de aglomeração pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o evento acabou sendo interrompido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG).

As autoridades interromperam a aglomeração que contava com cerca de 70 pessoas de uma torcida organizada ligada ao Atlético-MG. O evento estava ocorrendo antes de a bola rolar para o jogo entre Galo e Cruzeiro. O grupo de torcedores estava em um casarão no bairro Bonfim, na região Noroeste de Belo Horizonte. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação da PM-MG.

Três pessoas foram detidas e levadas ao Ceflan 4, no bairro Alípio de Melo, região Oeste de Belo Horizonte. O boletim de ocorrência ainda não foi encerrado. A expectativa é que ele seja finalizado após a chegada do grupo na delegacia da Polícia Civil. 

João Felix

Imagem de capa: Pedro Souza/Atlético-MG

Em destaque