Carregando

Buscar

Futebol

Atacante do Borussia Dortmund é acusado de manter ex-namorada presa em casa

Compartilhe

Considerado umas das grandes joias do futebol alemão, o atacante Youssoufa Moukoko, do Borussia Dortmund, se envolveu em uma polêmica nos últimos dias. Em informações do jornal “Bild” deste fim de semana, uma mulher ligou para a polícia afirmando que havia sido trancada contra sua vontade no apartamento do jogador, sem conseguir deixar o local. 

A mulher em questão é Amelie, ex-namorada de Moukoko. Amelie foi à residência do jogador para pegar roupas e objetos pessoais. Nesse sentido, Moukoko, que está se recuperando de uma lesão, tinha uma consulta com os médicos do clube e quis manter a ex-namorada em sua casa para conversarem depois.

Oliver Peiler, porta-voz da polícia, confirmou o incidente em que o jogador deixou Amelie presa no apartamento. “Posso confirmar esta operação, mas a moça não quis registrar nenhuma ocorrência e nem apresentou queixa criminal. O Ministério Público deve agora decidir como a investigação continuará”, disse. Questionada sobre o caso, a diretoria do Borussia Dortmund não quis se pronunciar.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque