Carregando

Buscar

Futebol Stick

Opção de Harry Kane, frustrado no Tottenham, ganha força no Real Madrid

Compartilhe

O atacante Harry Kane está insatisfeito com a falta de progresso no Tottenham, sobretudo pelas boas chances do time ficar de fora da próxima Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, e deseja ser vendido na próxima janela de transferências, de acordo com o portal americano “The Athletic”. Sabendo da situação, o Real Madrid apareceria como um forte candidato a contratar o camisa 10 dos Spurs.

Apesar do grande interesse do clube espanhol, os rivais de Manchester (United e City) ainda seriam os principais favoritos na briga pelo atleta inglês – o PSG estaria na corrida por fora junto do Madrid. Kane tem contrato até junho de 2024 com o Tottenham, que estaria disposto a vendê-lo somente por um valor mínimo de 140 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão na cotação atual).

João Felix

Em 41 partidas na temporada, o jogador de 27 anos tem números excelentes: 29 gols e 16 assistências (média superior a uma participação direta em gol por jogo). Eliminado da Liga Europa e da Copa da Inglaterra, o Tottenham está na 6ª colocação do Campeonato Inglês, com 49 pontos em 30 jogos – três atrás do West Ham, 4º na tabela e último que está garantindo vaga na próxima Liga dos Campeões. Além disso, a equipe londrina enfrenta, no próximo dia 25, o Manchester City pela final da Copa da Liga Inglesa.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque