Carregando

Buscar

Futebol

Diego ressalta preparo da equipe e mostra confiança em decisão da Supercopa contra o Palmeiras

Compartilhe

Flamengo e Palmeiras farão a decisão da Supercopa do Brasil neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, e os capitães das equipes foram entrevistados pela “CBF TV” antes do confronto. Diego Ribas, do Rubro-Negro, exaltou a preparação do time e disse que estão preparados para o duelo.

“Acredito que o que importante é o jogo, o momento que vivemos. A equipe que está muito bem preparada. Nada que eu disser aqui vai tirar a responsabilidade do jogo. Entraremos em campo preparados, estudando bem o que o Palmeiras é capaz de fazer. Acima de tudo, estamos confiando nos nossos planos”.

O meia ainda relembrou as recentes conquistas do clube devido ao espírito vencedor que todos os jogadores construíram em conjunto. Para ele, a motivação de todos é vencer e, por isso, muitas taças foram levantadas desde 2019.

“A nossa motivação maior é vencer, competir, vejo essas características muito fortes nesse elenco. Nos últimos dois anos, conquistamos sete títulos, isso é para ser comemorado. Isso é muito difícil de acontecer. A motivação vem do interior, dos nossos objetivos respeitando nossos adversários, é o que estamos acostumados a fazer: sermos melhores do que fomos ontem”.

Foto de capa: Reprodução/CBF TV
João Felix

Em destaque