Carregando

Buscar

Futebol

CBF divulga bola, medalha e taça da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe

Falta pouco para a decisão entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil. O duelo acontecerá neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, e a CBF divulgou as imagens da bola oficial que será usada na partida, assim como a medalha e o troféu para o campeão.

A bola contará com os emblemas dos clubes, horário, data e local do jogo. A medalha de campeão tem a imagem do troféu no centro com a escrita da CBF e o nome do torneio, assim como o título de campeão 2021. A taça tem a logo da entidade acima de uma bola de futebol, e no pé as cores simbolizando o Brasil – amarelo e verde.

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF
Foto de capa: Lucas Figueiredo/CBF
João Felix

A decisão ocorrerá entre os atuais times campeões do Brasileirão 2020 e Copa do Brasil 2020. Após polêmica devido a um lockdown em Brasília, o STJ liberou os eventos esportivos para que a partida acontecesse normalmente neste domingo, conforme programado.

Neste sábado, os capitães Diego e Felipe Melo, do Flamengo e Palmeiras, respectivamente, concederam uma coletiva à “CBF TV” falando sobre as expectativas para o encontro e a preparação das equipes. Os técnicos Rogério Ceni e Abel Ferreira também foram entrevistados.

Em destaque