Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vinicius Jr., do Real Madrid, foi eleito melhor jogador da semana da Liga dos Campeões e desbanca atuação de Mbappé

Mbappé PSG
Compartilhe

Vinicius Jr. vive uma semana perfeita no futebol europeu. O atacante do Real Madrid foi eleito o melhor jogador da semana da Liga dos Campeões e desbancou grandes nomes como o de Mbappé, que foi protagonista na vitória do PSG em cima do Bayern de Munique.

O brasileiro teve uma brilhante atuação e encaminhou a classificação da equipe espanhola à semifinal do torneio ao marcar dois gols. Além disso, causou problema à zaga rival, que não conseguiu pará-lo. Em votação, ele desbancou, além do francês, De Bruyne, do City, e o ítalo-brasileiro Jorginho, do Chelsea.

Foto: Reprodução/Uefa

O jornal “AS” exaltou o garoto do Real Madrid. De acordo com a publicação, Vini Jr., aos 20 anos, não para de crescer. A publicação afirmou que ele conseguiu se firmar como titular da equipe de Zidane e mostrou que pode conquistar mais espaço para melhorar o rendimento do time em campo e também contribuir para grandes conquistas

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A sua grande atuação na Liga dos Campeões aumentou o desejo do PSG em contratá-lo caso a equipe francesa perca Mbappé e/ou Neymar. No entanto, o Real Madrid não pensa em negociar o brasileiro, que há pouco está se firmando no elenco.

Em destaque