Carregando

Buscar

Futebol

Sem Renato e outros jogadores devido à Covid-19, Grêmio está definido para o jogo da Libertadores

Compartilhe

O Grêmio entra em campo nesta sexta-feira para encarar o Independiente Del Valle, pela terceira fase da Libertadores, em busca de uma vaga na fase de grupos. A partida ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília), no no Defensores del Chaco, no Paraguai.

A equipe não será comandada por Renato Portaluppi, que apresentou quadro de Covid-19 e não viajou com o elenco. Assim como Vanderson, Paulo Victor, Victor Ferraz e Emanuel. O auxiliar, Alexandre Mendes, recrutou do Brasil alguns nomes para suprir as ausências.

O lateral-direito Felipe, inclusive, será um dos titulares do time no lugar de Vanderson. Além deles, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Luiz Fernando estão à disposição do comandante. 

O Grêmio terá baixas importantes para a partida além dos que foram diagnosticados com Covid-19 ou apresentaram sintomas da doença. Geromel, Jean Pyerre e Diego Churín se recuperam de lesões; Kannemann e Pepê se recuperam fisicamente; Maicon apresentou dores musculares, e Rafinha e Thiago Santos não estão inscritos nesta fase. 

Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio
João Felix

Em destaque