Carregando

Buscar

Futebol

Gabriel Menino volta a treinar e viajará para a disputa da Supercopa do Brasil contra o Flamengo

Compartilhe

O Palmeiras realizou na tarde desta sexta-feira (9) seu último treino antes de viajar para Brasília para a disputa da Supercopa do Brasil, partida que acontecerá no próximo domingo (11) contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrinha. A grande novidade na atividade realizada na Academia de Futebol foi a presença do meia Gabriel Menino, recuperado de lesão no tornozelo direito.

O jogador de 20 anos havia se machucado durante um treino no início deste mês e ficou de fora da partida contra o Defensa y Justicia na Argentina, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira (7). Com a volta de Menino, esta deve ser a única dúvida do técnico Abel Ferreira em relação aos titulares para o duelo deste fim de semana.

João Felix

Dessa maneira, o treinador português, de acordo com o “Globo Esporte”, deve ir a campo contra o Flamengo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Gabriel Menino ou Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Willian.

Foto: Divulgação/Cesar Greco/SE Palmeiras

Em destaque