Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio se junta a Flamengo e Boca Juniors na briga pela contratação de Lucas Torreira

Compartilhe

Com os dias contados para voltar a jogar na América do Sul, Lucas Torreira vem sendo disputado por grandes times do continente. Nesse sentido, o Grêmio se juntou ao Flamengo e o Boca Juniors na briga pela contratação do volante que pertence ao Arsenal.

Em entrevista para a “Direct TV”, Ricardo Torreira, pai do jogador, revelou os brasileiros interessados. “Do Brasil surgiram times interessados, como o Flamengo ou o Grêmio”, disse. No momento, Torreira está emprestado ao Atlético de Madrid até o fim da temporada. Ao término, o uruguaio será liberado para ficar mais próximo da família após a morte da mãe.

Apesar do interesse dos brasileiros, a tendência é que Torreira assine com o Boca, visto que já revelou o sonho de atuar pelo time. “Ainda não existe nenhuma novidade sobre a possibilidade do Lucas vestir a camisa do Boca Junior. O sonho dele de ir ao boca não é de agora, vem de anos. Estamos procurando pelo clube, não por dinheiro. No ano passado ele ficou na Espanha por um pedido da mãe”, comentou seu pai.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque