Carregando

Buscar

Futebol

Benzema sobre Vinícius Jr.: “Às vezes falo um pouco alto mas é por causa dele”

Compartilhe

O atacantes Karim Benzema e Vinícius Jr., do Real Madrid, protagonizaram uma polêmica em outubro do ano passado onde o camisa 9 disse para o lateral-esquerdo Ferland Medy, no intervalo de uma partida, não passar a bola ao brasileiro, pois “ele está jogando contra a gente”. A situação foi resolvida posteriormente e, nesta quinta-feira (8), o francês falou sobre o ex-jogador do Flamengo, que brilhou no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, na última terça-feira (6), ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1 do clube merengue.

“O Vini é um jogador muito jovem. Acredito nele, porque ele tem tudo para ter sucesso aqui. Por isso falo muito, muito com ele dentro de campo, fora de campo. Às vezes falo um pouco alto mas é por causa dele. Sei que ele pode dar mais, porque é um fenômeno quando ele quer”, comentou Benzema.

João Felix

A entrevista foi dada à “La Liga” dois dias antes da partida contra o Barcelona, que acontece no próximo sábado (10), pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estadio Alfredo Di Stéfano. ” ‘El Clásico’ para mim é o melhor jogo do mundo e não só para mim, para todos, porque são duas equipas que têm muita história e é sempre um jogo muito importante. […] Como sempre, vai ser um jogo difícil frente a uma equipe que gosta de ter a bola. Também gostamos de a ter. Vai ser disputado no meio e como no primeiro turno vamos entrar em campo para vencer porque é uma final para nós”, afirmou o centroavante.

Foto: Divulgação/Real Madrid CF

Em destaque