Carregando

Buscar

Futebol

SBT compra direitos exclusivos de transmissão da Liga dos Campeões

Compartilhe

O SBT oficializou nesta terça-feira a compra dos direitos exclusivos de transmissão da Liga dos Campeões em TV aberta pelas próximas três temporadas. Silvio Santos esteve à frente das negociações com a Uefa e a agência Team, e venceu a disputa com a Rede Globo, que também fez oferta para ter a principal competição europeia no canal.

O anúncio foi feito por Téo José, na edição “SBT Brasil”, da terça-feira. O narrador disse: “A maior competição do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, United e PSG. As maiores feras do planeta, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e muito mais”. 

Ainda acrescentou: “O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente (Libertadores) e a maior competição de clubes da Europa”. 

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

As transmissões começarão a partir da fase de grupo nas três próximas edições do torneio, de 2021/2022 a 2023/2024, começando em agosto deste ano. O SBT também poderá escolher as principais partidas para mostrar na fase de mata-mata. Ao todo, serão 15 duelos por temporada na TV aberta.

Em destaque