Carregando

Buscar

Futebol Stick

Klopp detona Liverpool após derrota: “Pensei que fosse impossível jogar tão mal”

Compartilhe

Na última terça-feira (06), o Liverpool perdeu para o Real Madrid por 3 a 1 na Liga dos Campeões. Em entrevista ao “BT Sports” após a partida, o técnico Jurgen Klopp disparou críticas sobre o desempenho da equipe inglesa e cobrou melhora.

“Se a gente quiser ir para a semifinal, temos que merecer. Hoje, a gente não fez isso. A única coisa boa que posso falar sobre a noite de hoje é que foi só a primeira parte da eliminatória… O time não jogou futebol suficiente para causar problemas ao Real Madrid. Pensei que seria impossível (jogar mal assim), mas conseguimos… Deixamos o jogo muito fácil para eles, então precisamos ser melhores na próxima partida”, disparou Klopp.

Klopp

Segundo Klopp, o gol de Mohamed Salah deu “sobrevida” ao duelo, visto que há ainda o jogo de volta no próximo dia 14 de abril. No entanto, ressaltou que a equipe toda apresentou falhas na partida. “Não fiquei feliz com o jeito que jogamos futebol no geral, não só pelhas falhas da defesa. Esse foi o grande problema. Você precisa jogar futebol melhor no geral. Isso é o mais importante. […] A gente não mereceu mais do que conseguiu. O gol de Salah nos dá algum tipo de sobrevida para a próxima partida”, afirmou.

Para se classificar para as semifinais, o Liverpool precisa vencer por 2 a 0. A situação do Real Madrid, por outro lado, é mais confortável: avança mesmo se perder por um gol de diferença ou empatar.

Foto: Getty Images

João Felix

Promoção Liga dos Sabores LAY’S

Após a campanha “Futebol com mais amor” para apoiar a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, a LAY’S® surpreende mais uma vez seus consumidores com outra promoção: “Liga dos Sabores LAY’S®”. A partir de abril, o torcedor terá a oportunidade de escolher qual será o novo sabor da batata LAY’S®, que fará parte do time da marca no segundo semestre de 2021.

A promoção convida o público para uma disputa exclusiva entre oito sabores de batata. A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times – ou melhor, sabores – mais votados avançam para a próxima etapa. O sabor campeão será o escolhido na grande final. Os representantes na competição são: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

O torcedor concorre a milhares de prêmios: R$ 5.000,00, bola, camiseta dos times Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports. Para participar, é preciso adquirir um produto LAY’S® durante o período da promoção (01/04/2021 a 31/05/2021). Depois, cadastrar o código promocional presente na embalagem no site www.lays.com.br. Lá, você vota em seu sabor favorito e aguarda os resultados. Além de prêmios instantâneos, todos recebem um número da sorte para concorrer aos sorteios semanais e ao sorteio do grande prêmio. Confira o regulamento no site.

Em destaque