Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo entra na disputa com Boca Juniors pela contratação de Lucas Torreira

Compartilhe

O Flamengo entrou na disputa pela contratação do volante uruguaio Lucas Torreira, que está emprestado pelo Arsenal ao Atlético de Madrid. Apesar de estar estabelecido no futebol europeu, Torreira já manifestou publicamente seu desejo de voltar a jogar na América do Sul. Isso se deve ao fato de que, fora de campo, o jogador perdeu a mãe. Assim sendo, ele quer deixar a Europa para ficar mais próximo da família.

A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte”. A princípio, a vontade de Torreira passa por jogar pelo Boca Juniors, com quem ele já iniciou as negociações. No entanto, com a repercussão de sua saída da Europa, o Flamengo resolveu fazer uma consulta para entender o cenário futuro do atleta. Até o momento, não há negociação.

Torreira foi revelado pelo Motevideu Wanderers e passou também por Pescara e Sampdoria, da Itália. Depois, ele foi para o Arsenal, onde viveu seus melhores momentos da carreira. Detentor de seus direitos, o clube londrino não pensa em dificultar a saída do jogador por respeitar seu momento.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque