Carregando

Buscar

Futebol

Em entrevista, Alexandre Pato fala sobre possibilidade de jogar no Flamengo

Compartilhe

O atacante Alexandre Pato concedeu uma entrevista exclusiva ao “Arena SBT” e revelou uma relação positiva com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. Segundo o jogador, quando ele estava prestes a reforçar o São Paulo, houveram conversas sobre a possibilidade de ir para o Rio de Janeiro.

Na época, Pato preferiu o São Paulo, mas não descarta jogar no Rubro-Negro no futuro. “Quase aconteceu agora na minha volta. Conversei bastante com o Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu. Quem sabe no futuro?”, disse.

Sobre a saída do Tricolor, aliás, o atacante afirmou que a decisão de sair do clube paulista foi dele e que dinheiro nunca foi problema. “Se eu quisesse ficar, ficaria. Eu voltei para o São Paulo abrindo parte de uma questão financeira. E saí abrindo mão de muito dinheiro. Eu gosto muito do clube”, finalizou.

Atualmente, Alexandre Pato defende as cores do Orlando City, dos Estados Unidos. O jogador foi anunciado no último dia 13 de fevereiro e tem um gol marcado na liga americana.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque