Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos relembra transferência ao Real Madrid e revela: “Meus avós não podem pisar em Sevilha”

Compartilhe

Na próxima sexta-feira (09), a plataforma de streaming “Amazon Prime” da Espanha estreia a série “La Leyenda” sobre Sergio Ramos. Segundo o jornal “Record”, produção deve detalhar a trajetória de sucesso do zagueiro no Real Madrid e levantar questões nunca comentadas pelo jogador.

Um dos temas abordados logo de início foi a relação de Ramos com o Sevilla e a cidade homônima. Revelado pelo clube espanhol em 2003, o zagueiro e sua família ainda “colhem” a repercussão da transferência ao time merengue. Segundo ele, os termos da ida não ficaram totalmente claros, o que deixou a torcida do Sevilla enfurecida.

João Felix

“O maior erro foi não ter dado explicações. Deixei que outros contassem a história. A minha transferência para o Real Madrid foi acordada entre clubes. Jamais foi paga qualquer cláusula como foi dito. Isso fez com que os torcedores não me tratassem com o mesmo carinho que eu sempre tive e sempre terei por eles. Mentiram ao sevilhismo e isso fez com que fosse recebido de forma tão dolorosa”, afirmou.

“Nunca perdoarei a dor que fizeram os meus avós e os meus pais passarem, pois ainda hoje não podem pisar no estádio do Sevilla. Por isso reagi com alguma ira quando marquei no Sevilla. Por tudo o que sofreram, eu tomaria mil vezes a mesma decisão, porém não deixaria que a contassem como fizeram.”

desabafou Ramos

A série será lançada diante da dúvida da renovação de Ramos com o Real Madrid. Diversas fontes divergem a respeito do tema, o que torna a situação uma incógnita. No entanto, à essa altura do campeonato, ele entende que tem o direito de decidir o que achar melhor para si mesmo.

Não há previsão de “La Leyenda” no Brasil.

Foto de capa: Getty Images

Em destaque